Passadeira vermelha, holofotes, câmaras e famosos. Não faltou glamour ao cinema São Jorge, em Lisboa, para a antestreia do filme Os Gatos Não Têm Vertigens, de António-Pedro Vasconcelos, que conta a história de amizade entre uma viúva (Maria do Céu Guerra) e um jovem que acaba de ser expulso de casa.
Fernanda Serrano e Ricardo Carriço, dois dos atores do elenco, foram dos primeiros a desfilar na passadeira vermelha e também dos mais requisitados pelos fãs e pela imprensa. Simpáticos, contaram que adoram trabalhar juntos. “Fizemos outra vez de marido e mulher e foi muito bom participar neste filme. É muito bom trabalhar com o Ricardo, pois a nossa relação de amizade faz com que consigamos saborear tudo de outra forma”, explicou a atriz, enquanto o ator acrescentava: “Todo este processo foi muito tranquilo, o personagem não deixava margem para dúvidas. Foi mesmo tudo muito bom.”
Noite de estreia reúne estrelas do mundo artístico
Ricardo Carriço e Fernanda Serrano
Catarina Larcher
João Jesus, Maria do Céu Guerra e Miguel Santiago
Catarina Larcher
O cinema São Jorge, em Lisboa vestiu-se a rigor para receber a antestreia do filme ‘Os Gatos não têm Vertigens’, realizado por António-Pedro Vasconcelos.