
D.R.
“Ontem, “peguei no meu carro” e fui à Music Store. Vim de lá com a minha Baby Spanish Guitar”, escreveu a fadista Carminho na sua página do Facebook.

D.R.
“Ontem, “peguei no meu carro” e fui à Music Store. Vim de lá com a minha Baby Spanish Guitar”, escreveu a fadista Carminho na sua página do Facebook.