Brad Pitt é um homem feliz e realizado. Um mês após o casamento em segredo com Angelina Jolie, o ator falou sobre a importância da família na sua vida. “Nós aprendemos a valorizar a beleza da família, ver os nossos filhos a crescer e evoluir. É a coisa mais bonita que podemos experienciar. Ser pai mudou-me a vários níveis e deixou-me mais generoso e vivo”, revelou à revista Psychologies. “Vejo os meus filhos como parte essencial da minha vida, isso significa muito para ser capaz de educá-los e ajudá-los no seu caminho. Adoro ser pai, e todas as responsabilidades que isso acarreta”, disse Pitt, que tem seis filhos, Maddox, de 13 anos, Pax, de dez, Zahara, de nove, Shiloh, de oito, e os gémeos Knox e Vivienne, de seis.
Além disso, o protagonista de Fury disse que é um pai protetor. “Estou preocupado com eles a todas as horas. Há uma certa responsabilidade quando temos uma família para criar. Preocupo-me mais com ele do que comigo próprio. Acho que essa é a verdadeira definição de amor”, acrescentou.
Brad Pitt revela: “Vejo os meus filhos como parte essencial da minha vida”
O ator tem seis filhos, Maddox, de 13 anos, Pax, de dez, Zahara, de nove, Shiloh, de oito, e os gémeos Knox e Vivienne, de seis.