O magnata Richard Branson esgotou todos os esforços para encontrar um passageiro que tinha perdido um anel noivado na sala da companhia Virgin em Melbourne, Austrália. O milionário britânico deixou uma mensagem na página oficial do Twitter da companhia aérea. “Viajou recentemente com a Virgin Austrália e perdeu o seu anel de noivado? Nós temo-lo”, lia-se na rede social.
“Amor perdido. Por favor, ajude-nos a encontrar o proprietário de um anel de noivado perdido em Melbourne Lounge”, lia-se noutra publicação.
Até agora, ninguém reclamou a peça, que está na posse da Virgin há cerca de um mês. “É raro que estes objetos valiosos não sejam reclamados, por isso é que adotámos esta abordagem para encontrar o proprietário. Esperemos que um dos nossos seguidores do Twitter conheça a pessoa e partilhe a informação por todo o mundo”, afirmou um porta-voz da companhia.
Esta não é a primeira vez que Branson tenta encontrar o proprietário de um objeto perdido na companhia aérea Virgin. Há cerca de um ano, o magnata surpreendeu a tenista francesa Marion Bartoli ao dar-lhe o anel que tinha desaparecido na ilha privada Necker.
Richard Branson procura passageiro que perdeu anel de noivado
Até agora, o patrão da Virgin ainda não encontrou o proprietário da peça.