Stephen Collins, o ator que ficou conhecido pelo seu papel na série Sétimo Céu, revelou à mulher, Faye Grant, de quem se está a divorciar, que abusou sexualmente de três menores. A conversa, a que o TMZ teve acesso, foi gravada por Faye para poder usar em tribunal contra o marido.
A divulgação do vídeo já desencadeou numa investigação criminal por parte do departamento da polícia de Nova Iorque, que recebeu uma chamada anónima a denunciar o caso. Na conversa, Collins admite os encontros com menores, entre eles uma menina de 11 anos, familiar da sua ex-mulher. “Não sabemos quem fez as chamadas. Ainda está sob investigação, para saber se é ou não uma brincadeira”, afirmaram as autoridades.
Até agora, Stephen Collins ainda não se pronunciou sobre o assunto. O que é certo é que este escândalo já provocou o afastamento do ator do filme Ted 2, de Seth MacFarlane, que está em fase de produção.
Entretanto, a polícia foi avisada esta terça-feira, dia 7, de que Stephen Collins se tinha suicidado na sua residência em Tarzana, Los Angeles, informações que foram desmentidas depois das autoridades terem chegado ao local. “Ele está vivo”, disseram em comunicado.
Stephen Collins, de 67 anos, ficou conhecido pelas participações nas séries Sétimo Céu, Clínica Privada e nos filmes Os Anjos de Charlie e Star Trek.
Ator norte-americano Stephen Collins revela ter abusado sexualmente de menores
O protagonista da série ‘Sétimo Céu’ fez a revelação à mulher, Faye Grant, durante uma conversa que foi gravada para esta poder usar em tribunal.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites