Já passaram 23 anos desde que Robert Downey Jr e Sarah Jessica Parker mantiveram uma relação que durou sete. Agora o ator, de 49 anos, assume que gostaria de retomar o contacto com a atriz, mas só se o marido desta, Matthew Broderick, concordar. “Vou tentar arranjar uma forma de a ver enquanto cá estiver”, afirmou Robert, referindo-se a uma breve estadia em Nova Iorque, onde a estrela da série O Sexo e a Cidade vive. “Teria de pedir autorização ao seu marido. Só quero estar com ela uns minutos. E eu adoro o Matthew Broderick”, acrescentou ainda o ator.
Recorde-se que Robert Downey Jr e Sarah Jessica Parker começaram a namorar em 1984, depois de se terem conhecidos nas gravações do filme Laços de Família. A relação terminou sete anos mais tarde, quando o ator travou uma batalha contra a sua dependência de drogas.
A atriz refez entretanto a sua vida amorosa com Matthew Broderick, com quem se casou em 1997 e de quem tem três filhos, James, de 12 anos, e as gémeas Marion Loretta Elwell e Tabitha Hodge, de cinco. Já Downey Jr está casado com a produtora Susan Levin e os dois preparam-se para ser pais pela segunda vez, de uma menina.
Robert Downey Jr gostaria de retomar o contacto com Sarah Jessica Parker, sua ex-namorada
Mas só se o marido da atriz, Matthew Broderick, permitir.