
D.R.
O Sporting perdeu ontem por 4-3 frente ao Schalke, mas ainda assim
João Manzarra ficou orgulhoso do desempenho do seu clube e do apoio dos adeptos leoninos.
"
Ontem a onda verde foi tão grande que a dado momento até os alemães se deixaram levar. Orgulho neste Sporting", escreveu João Manzarra no
Facebook.