Em Cake, Jennifer Aniston veste a pele de uma mulher que sofre de dores crónicas e de problemas de dependência e esse papel poderá valer-lhe o primeiro Óscar da sua carreira ou, pelo menos, uma nomeação na categoria de Melhor Atriz. É essa a opinião dos críticos que já viram o desempenho da atriz de 45 anos.
A sua prestação já foi, aliás, muito elogiada durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, onde Jennifer Aniston se emocionou ao ver todo o elenco a ser aplaudido de pé depois da projeção do filme.
Por ser mais conhecida pelos papéis em comédias românticas, este trabalho poderá marcar uma nova fase na carreira da atriz. “Nem pensei duas vezes”, disse a noiva de Justin Theroux sobre o facto de ter aceitado integrar o projeto sem se questionar. “Bastou-me ler o guião para me ver a desempenhar o papel. Senti que já fazia parte dele e foi muito fácil dizer ‘sim’. É uma personagem bonita, complexa, com várias facetas, que passa por momentos difíceis. Era algo que eu já queria fazer há algum tempo”, concluiu.
Jennifer Aniston a caminho do seu primeiro Óscar?
O papel da atriz em ‘Cake’ está a valer-lhe as melhores críticas.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites