Rafael Soares, filho do apresentador Jô Soares, morreu esta sexta-feira, dia 31, aos 50 anos. Segundo a rádio O Globo, Rafael lutava há um ano contra um cancro do cérebro e estava internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa do programa do apresentador brasileiro confirma a morte, mas diz que Jô Soares não vai prestar declarações, pelo menos, para já.
Rafael é fruto do primeiro casamento do apresentador com a atriz Teresa Austregésilo e sofria de autismo. Sempre discreto no que diz respeito a assuntos relacionados com a sua vida pessoal, Jô falou, numa entrevista recente à Rede TV!, sobre a doença do filho. “Tenho um filho que é autista, sofre de uma série de problemas que se agravam em determinadas alturas. Já é uma condição genética que ele tem e claro que é mais difícil comunicar com um filho que tem dificuldade em comunicar, não só connosco como com toda a gente”, disse.
Recorde-se que, no final de julho, Jô Soares esteve 22 dias internado com uma infeção pulmonar. Na altura surgiram rumores de que o apresentador estaria com um cancro, informação que foi logo desmentida.
Morreu o filho de Jô Soares
O filho do apresentador, Rafael Soares, morreu esta sexta-feira, aos 50 anos, na sequência de um cancro do cérebro.