Já passaram dez anos desde que Jennifer Lopez e Ben Affleck terminaram um relacionamento de dois, mas a cantora não se esquece desse período difícil da sua vida. “Senti que o meu coração me tinha sido arrancado do peito. E quando me apercebi que não ia ter a família de sonho, que era um dos meus maiores desejos, o meu mundo começou a desmoronar-se. Foi o meu primeiro grande desgosto amoroso”, recordou a cantora, relembrando a separação que remonta a janeiro de 2004.
Mas esta fase acabou por durar pouco tempo, já que JLo voltou a aproximar-se de Marc Anthony, que tinha conhecido em 1998, e uma das primeiras coisas que ele lhe disse foi: “Um dia vais ser minha mulher”. O que aconteceu apenas cinco meses depois do fim do noivado com Ben Affleck. “Ele era doce e divertido, um cantor brilhante e fazia-me sentir especial. Ele tinha tantas certezas e naquela altura, em que eu me sentia perdida, destroçada e sozinha, ele esteve presente”, recorda. “As coisas entre mim e o Marc nunca foram perfeitas. O nosso casamento nunca foi algo pacífico. Foi tumultuoso, apaixonante e explosivo desde o início”, explica Jennifer Lopez, que se separou de Marc Anthony no verão de 2011, depois de sete anos de união. “A minha felicidade e a minha estabilidade dependiam também da felicidade dele. Portanto, quando o Marc deixou claro que não estava feliz, fiquei completamente destroçada”, admite.
JLo diz que agora a sua prioridade é a sua carreira e os filhos, os gémeos Max e Emme, de quatro anos, e que um dia “a pessoa certa aparecerá”. Já Marc Anthony está novamente de casamento marcado, com a modelo venezuelana Shannon de Lima, de 26 anos.
Jennifer Lopez fala sobre a sua vida amorosa
A cantora diz que o fim do namoro com o ator foi o seu “primeiro desgosto amoroso”.