Mickael Carreira encheu o Coliseu dos Recreios para o concerto de encerramento da sua tournée. Minutos antes do espetáculo, falámos com o artista, que se sentia feliz e ansioso. “Sinto-me nervoso, cada vez mais. Quando fiz o meu primeiro concerto aqui, em 2007, não estava tão nervoso, mas acho que isso vem com o peso da responsabilidade e o medo de desiludir o público. Hoje acordei em pânico. Este é um concerto especial, estou muito ansioso e com muitas expectativas.”
Nesta noite Mickael contou com o apoio e carinho dos pais, Tony Carreira e Fernanda Antunes, e da irmã, Sara. O cantor não quis comentar a separação dos pais, mas disse estar “muito feliz” por tê-lo juntos a seu lado: “Eles estão cá todos, menos o meu irmão, David, que está em Paris e não conseguiu vir. É importante tê-los cá, tê-los a meu lado em momentos relevantes como este. Estou feliz. É sempre bom estarmos todos juntos e estamos juntos, sempre.”
Com um sorriso radiante, Fernanda disse estar bem e muito feliz pelo filho e que só isso interessava esta noite: “Não quero falar disso [da separação]. Hoje é só o meu filho que interessa. Estamos cá todos para o apoiar e faz sentido que assim seja. Vou sentir muitas saudades dele quando se for embora, mas vamos falando, ele liga-me para saber se estou bem. O Mickael sempre se preocupou comigo, mas eu estou bem, como se pode ver.”
Junto à família do cantor esteve também a sua namorada, Laura Figueiredo, com quem mantém uma relação há cerca de dois anos e meio.
Mickael Carreira feliz por ter os pais juntos a apoiá-lo
O cantor esgotou o Coliseu dos Recreios. Apesar de separados, os pais, Tony Carreira e Fernanda Antunes estiveram ambos no Coliseu. A assistir ao concerto estiveram também Cristina Ferreira e Laura Figueiredo, namorada do cantor.