Aos 47 anos, Nicole Kidman é uma mulher realizada e garante que o marido, Keith Urban, tem sido fundamental para conseguir esse equilíbrio emocional. No próximo mês de janeiro a atriz e o músico festejarão o 10.º aniversário de relação, mas não é preciso haver uma data específica para Nicole demonstrar publicamente o amor que sente pelo homem que lhe deu duas filhas, Sunday Rose e Faith.
Recentemente, a atriz foi convidada do programa de Ellen DeGeneres e relembrou a que ponto o cantor country tem contribuído para a sua felicidade, sobretudo desde que enfrentou a morte repentina do pai, Antony Kidman, em setembro último. “As últimas semanas foram muito complicadas para mim. Foi uma tragédia que destruiu a nossa família”, começa por dizer, para depois explicar onde foi buscar forças para continuar a sorrir: “É incrível ter alguém como o meu marido, que me guiou num momento tão difícil. Perdi o meu pai recentemente e ter o apoio incondicional do Keith comove-me”. Nesta ocasião, Nicole deixou ainda bem claro que está disposta a tudo para retribuir todas as coisas boas que o músico trouxe à sua vida: “Faria qualquer coisa por este homem”.
Nicole Kidman e Keith Urban conheceram-se em janeiro de 2005, casaram-se em junho de 2006 e sempre que aparecem juntos em público mostram-se tão apaixonados como no primeiro dia. Por diversas vezes a atriz já deixou claro que a família é a sua prioridade e que, se tivesse que optar, a sua carreira ficaria para trás sem hesitar. “Tenho o dever de aproveitar todos os momentos que a vida me oferece. Nunca sabemos o que vai acontecer-nos e penso ainda mais nisso desde que perdi o meu pai. [Mas] tenho muita sorte. Tenho um marido e quatro filhos [além de Sunday e Faith, a estrela de Hollywood é também mãe de Isabella, de 21 anos, e Connor, de 19, adotados durante o casamento com Tom Cruise] e uma família numerosa. Uma das melhores coisas de envelhecer é que deixamos de dar valor às coisas supérfluas. Basta-me assistir ao nascer do sol, ir à praia ou brincar no parque com as minhas filhas para sentir que a minha vida faz sentido e sentir-me feliz todos os dias”, explicou ainda a protagonista do filme Grace do Mónaco.