Embaixadora do fado, Ana Moura tem uma carreira irrepreensível e, em apenas uma década, conquistou um lugar de destaque no panorama musical internacional. Representante da nova geração de fadistas, distingue-se pela sua voz grave, beleza clássica, elegância e feminilidade. Orgulhosamente portuguesa, Ana considera que todas as oportunidades são boas para promover o que de melhor se faz por cá.
Meio ano depois de ter aceitado ser madrinha de um navio-hotel da Douro Azul, a fadista embarca agora num novo desafio como embaixadora da DVINE – Douro Skincare, uma marca de produtos de cosmética de luxo que assenta nas propriedades únicas da região do Douro. “É a primeira vez que faço uma campanha do género e confesso que é engraçado ver-me em outdoors a promover produtos de beleza”, confessa, durante a apresentação que decorreu no Palacete SAOM, no Porto. “Com esta parceria, a minha ligação ao Douro está ainda mais estreita”, conta, recordando a infância: “É bonito ver as voltas que a vida dá. Em poucos meses cá estou de volta às minhas raízes. Fico feliz por estas parcerias terem surgido no meu percurso, porque tenho recordações marcantes da minha infância no Douro, mais precisamente em Amarante.”
Mas não foi só a ligação ao Douro que fez Ana Moura aceitar este convite. Aos 35 anos, a fadista diz ter cuidados redobrados com a pele. “A minha pele sofre muito com o constante uso de maquilhagem e as luzes do palco. Felizmente esta marca tem produtos excelentes, como o sérum ouro invencível, que protege a pele e tem um brilho natural e saudável. O efeito é fantástico!”, explica, considerando-se “uma vaidosa discreta”. “Venho de uma família vaidosa, naturalmente também herdei esse lado. A minha mãe e a minha avó, que tem 90 anos, maquilham-se sempre, mesmo quando não têm de sair de casa, é maravilhoso”, conclui.
Ana Moura: “Sou uma vaidosa discreta”
A fadista aceitou o desafio de ser embaixadora de uma marca de cosméticos de base biológica aromaticamente enriquecida com fragrância de vinho do Porto e “made in” Portugal.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites