Ashton Kutcher é um pai orgulhoso. No dia em que a sua filha, Wyatt, completou dois meses, o ator foi convidado do programa de Ellen DeGeneres, onde falou sobre a experiência da paternidade, bem como da relação que ele e a namorada, Mila Nunis, têm com a filha.
Questionado acerca da possibilidade de contratar uma ama para cuidar da bebé, o protagonista da série Dois Homens e Meio afirmou que se trata de uma tarefa que divide apenas com Mila. “Somos só nós dois. É demais. É inacreditável. Queremos conhecer a nossa filha. Queremos ser aqueles pais que sabem o que fazer quando o bebé começa a chorar. Queremos reconhecer as expressões dela. Queremos estar emocionalmente ligados a ela, e acho que a única maneira disso acontecer é não recebendo ajuda”, explicou.
Kutcher mostrou-se radiante com a paternidade, afirmando que foi algo que o fez perceber o quanto se pode amar uma pessoa. Sem poupar elogios à companheira, o ator disse que, melhor que ser pai, é poder partilhar a experiência com a companheira. “É a melhor mãe. Vou ao trabalho todos os dias e quando volto ela está perfeita. Parece que correu tudo bem. E tenho a consciência de que, provavelmente, nem tudo correu bem, mas ela nunca reclama. É inacreditável”, explicou.
Recorde-se que Ashton Kutcher, de 36 anos, e Mila Junis, de 31, mantêm uma relação desde abril de 2012 e estão noivos há dez meses.
Ashton Kutcher revela que Mila Kunis é uma ótima mãe
Em entrevista a Ellen DeGeneres, o ator contou como está a viver os primeiros meses da paternidade.