
Getty Images
Eva Mendes e Ryan Gosling parecem ter seguido caminhos diferentes, apenas três meses depois de terem sido pais de uma menina, Esmeralda Amada. De acordo com a revista OK!, foi a atriz a pôr um ponto final na relação de três anos, já que se recusou a viajar para Atlanta com o namorado por estar demasiado cansada.
Entretanto, Eva, de 40 anos, ficou em Los Angeles enquanto Gosling se deslocou para Atlanta para retomar as gravações do seu novo filme, The Nice Guys, ao lado de Russell Crowe e Kim Basinger. “Em vez de viajar para casa todas as noites, ele fica lá e vai a casa apenas para ver a filha”, disse uma fonte à publicação. “É mais do que um arrufo de namorados após o nascimento de um filho. Eles mal se falam”, acrescentou.
Numa entrevista recente à revista Violet Grey, Mendes já tinha revelado que os primeiros meses da maternidade estavam a ser “completamente exaustivos”. “Estas noites sem dormir foram as piores que tive até agora”, disse.
Recorde-se que Eva Mendes e Ryan Gosling conheceram-se nas gravações de Como Um Trovão e começaram a namorar em setembro de 2011.