Anabela Moreira: “Quando amo, amo em excesso”

Além de todos os projetos que continua a ter em televisão e cinema, tanto à frente como atrás das câmaras, Anabela Moreira é também, desde 2010, diretora do Teatro Turim. Numa entrevista intimista, a atriz falou, sem rodeios, da relação que tem com a irmã gémea, a atriz Margarida Moreira, e revelou um pouco mais sobre si própria.

Mais na Caras