Com a mulher, Laura, de 46 anos, a enfrentar um problema de saúde grave, o Natal da família do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, vai ser vivido com alguma apreensão.
A mulher do primeiro-ministro encontra-se de baixa médica há cerca de um mês, para receber tratamento a um problema que lhe foi diagnosticado no início de novembro. A doença apanhou de surpresa a família de Passos Coelho, deixando o primeiro-ministro e a mulher arrasados. Com os exigentes tratamentos já a decorrerem, e mesmo tendo de lidar com os respetivos efeitos secundários, a família vai recuperando aos poucos o otimismo que a caracteriza e tenta que seja esse o espírito que domina na casa da família, até porque não querem preocupar as filhas, sobretudo Júlia, de apenas sete anos. Recorde-se que Laura Ferreira tem ainda uma filha de um casamento anterior, Teresa, de 19 anos.
O problema de saúde de Laura Ferreira foi detetado na sequência de exames médicos que fez depois de lhe ter aparecido uma massa suspeita num joelho, associada a fortes dores. Apurado o problema, os médicos prescreveram tratamentos urgentes que implicam alguma agressividade e têm obrigado a mulher do primeiro-ministro a deslocar-se com a ajuda de muletas.
Pedro Passos Coelho, que apenas comunicou a difícil situação familiar a um grupo de amigos restrito e aos ministros do governo que lidera, tudo tem feito para estar ao lado da mulher e apoiá-la nos difíceis momentos que vive. Foi precisamente ao lado do marido que Laura Ferreira fez todos os exames de diagnóstico e iniciou os tratamentos, que obrigaram a internamento num hospital público de Lisboa.
Pedro Passos Coelho preocupado com doença grave da mulher
Laura Ferreira está a fazer tratamentos urgentes que implicam alguma agressividade, depois de ter descoberto uma massa suspeita num joelho.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites