Sete meses depois de se ter separado de Mariah Carey, Nick Cannon decidiu avançar com o processo de divórcio. De acordo com o site de celebridades TMZ, o rapper e apresentador do America’s Got Talent entregou os papéis no tribunal no passado dia 12 de dezembro, após ter chegado a acordo com a cantora.
Ao que parece, as negociações decorreram durante o mês de dezembro e terá sido esse o motivo para a cerimónia de inauguração da árvore de Natal no Rockfeller Center, na qual Carey atuou, ter atrasado três horas.
A notícia do divórcio surgiu alguns dias depois de a artista ter assinado um contrato permanente para cantar no Caesars Palace, em Las Vegas. “Vou fazer a minha primeira residência no Caesars. É muito especial para mim”, disse no programa de Ellen DeGeneres.
Recorde-se que inicialmente foi divulgado que Mariah teria avançado com os procedimentos do divórcio em setembro, após vários meses de especulação sobre o fim do casamento de seis anos.
Recorde-se que Mariah Carey, de 45 anos, e Nick Cannon, de 34, oficializaram a relação em segredo nas Bahamas, em 2008, após seis meses de namoro. O casal tem dois filhos, os gémeos Moroccan e Monroe, de três anos.
Nick Cannon avança com processo de divórcio de Mariah Carey
Os dois estão separados desde maio de 2014.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites