Carla Matadinho, de 31 anos, aceitou o convite da CARAS para fazer uma sessão fotográfica ao lado da filha,
Letícia, de dois anos. Fruto da relação da empresária, apresentadora e atriz com o produtor e empresário
Paulo Sousa Costa, Letícia mostrou que mantém a boa disposição que já tinha exibido na anterior produção para a CARAS, quando tinha dez meses.
Letícia, de dois anos. Fruto da relação da empresária, apresentadora e atriz com o produtor e empresário
Paulo Sousa Costa, Letícia mostrou que mantém a boa disposição que já tinha exibido na anterior produção para a CARAS, quando tinha dez meses.
– A Letícia mudou muito neste último ano?
Carla Matadinho – Desde cedo que a Letícia mostrou ter uma personalidade muito forte. É uma criança muito meiga, doce e está cada vez mais sociável. Na escola já tem por alcunha “a mandona” [risos]. Mas também é muito mãezinha com as outras crianças. É uma criança cheia de vida, costumam dizer que tem um astral muito bom! [risos]
– A quem é que ela sairá?
– Aos dois! [risos] O pai diz que ela é teimosa e que nisso sai a mim, eu digo que o mau feitio dela tem a ver com o pai!
– A vossa cumplicidade é bastante visível… Como descreveria a vossa relação?
– Primeiro, o amor de mãe é uma coisa muito forte, muito boa de sentir, e eu amo cada vez a minha filha. Cada vez mais ela descobre o mundo comigo, cresce, está cada vez mais inteligente, mais marota, estamos mais cúmplices, mais amigas!
– Sente que é uma boa mãe?
– Sinto! [risos] O papel de mãe às vezes é muito duro! Tem esta parte extraordinária de amor e cumplicidade, mas depois precisamos de pulso forte quando eles são teimosos e querem fazer tudo à sua vontade [risos].
– Continua com vontade de voltar a ser mãe?
– Sim, quero! Queremos! Os próximos dois anos são decisivos. Estamos numa fase de crescimento da nossa empresa e queremos ver como as coisas correm de maneira a percebermos se há a possibilidade de termos outro filho.
– A Carla e o Paulo estão juntos há quase seis anos… Pensam no casamento?
– Quando fizerem uma entrevista ao Paulo, perguntem-lhe quando é que me vai pedir em casamento [risos]. Nunca pensei muito nisso, tenho vivido momentos únicos desde que conheci o Paulo e acho que o casamento não acrescentaria nada, embora tenha a certeza de que seria um momento muito bonito e único. É claro que se me casasse com alguém seria com ele.
– Que balanço faz destes seis anos?
– Descobri que era possível ter uma pessoa tão querida, meiga, romântica como eu nunca tinha tido. Mas depois também descobri o outro lado trágico, com a perda do Paulinho [o filho de Paulo]. Nestes últimos seis anos tive os melhores e os piores momentos da minha vida. Agora estou a ter um momento de grande felicidade, com a Letícia, portanto, é um carrossel de emoções.
Produção: Rita Castelo Branco
Produção: Rita Castelo Branco
Maquilhagem: Rosarinho
Agradecemos a colaboração de: Atelier des Enfants, Elisabetta Franchi, Hotel Cascais Miragem, Joias Sílvia Teles, Prego Sem Estopa, Royal Kids Porto e Seaside