Jennifer Lopez é capa da última edição da revista People, onde aparece ao lado dos filhos, os gémeos Max e Emme, de cinco anos, fruto do anterior casamento com o artista porto-riquenho Marc Anthony. Durante a entrevista, a atriz e cantora, de 45 anos, revelou que gostaria de ter mais filhos. “Não sei se é possível devido à minha idade, mas adorava ter outro bebé, ser abençoada mais uma vez. Adorava voltar a ter gémeos”, disse.
A intérprete de On the Floor admitiu que passar mais tempo com a filha fê-la perceber que aumentar a família seria uma boa ideia no futuro. “Estava a pensar nisso ontem à noite, quando estava na cama com a Emme. Foi um momento cheio de amor. Não sabemos o que pode acontecer”.
Jennifer afirmou que, após a separação do bailarino Casper Smart, em junho do ano passado, escolheu ficar solteira e não se aventurar em mais relações. “Fiz um compromisso comigo mesmo para ficar sozinha. Nada de rapazes. Desliguei”, explicou Lopez, que anteriormente encontrava “sempre conforto em outra pessoa”. “Eu não dava tempo para curar as relações anteriores. Tinha muito medo de ficar sozinha”.
No entanto, Jennifer Lopez não desistiu do amor e deixa em aberto a oportunidade de se voltar a apaixonar. “Continuo a acreditar em contos de fadas. Quanto mais trabalho em mim mesma, mais oportunidade dou para ter um relacionamento profundo e significativo que possa durar para sempre”, concluiu.
Jennifer Lopez revela desejo de ter mais filhos
A cantora e atriz deu uma entrevista à revista People, onde falou sobre o amor e o desejo de ser mãe novamente.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites