
D.R.
“Primeiro dia de gravações. Viemos até à Barra do Kwanza. Um abraço quente para todos vocês!!!”, escreveu Rita Pereira na sua página do Facebook.

D.R.
“Primeiro dia de gravações. Viemos até à Barra do Kwanza. Um abraço quente para todos vocês!!!”, escreveu Rita Pereira na sua página do Facebook.