Foi Vítor Baía quem recebeu dois prémios na gala Quinas de Ouro, mas o rosto de extrema felicidade era de Andreia Santos, que não se cansou de elogiar o namorado: “Estou mesmo muito orgulhosa. Não consegui controlar a emoção cada vez que ouvia o nome do Vítor e ele subia ao palco para receber os prémios. Além disso, passaram as imagens dele muito novinho a jogar… É mesmo um orgulho, ver a pessoa que está ao nosso lado, que admiramos, ter o seu trabalho reconhecido. Eu estava confiante que ele conseguisse os dois.”
Ao ouvir a nutricionista, o antigo jogador disse, em tom de brincadeira: “Ela está mais inchada de orgulho que eu!” Mas fora de brincadeiras, também para Baía foi “uma noite emocionante” e de alguma nostalgia dos tempos em que guardava a baliza da seleção nacional e do FCP: “É por isto que vale a pena trabalhar, que vale a pena toda a nossa dedicação e sacrifício, para ver o nosso trabalho reconhecido. Isto é eternizar o nosso nome, somos uns privilegiados. Cem anos é muito tempo, foram muitos os jogadores que passaram pela seleção e pelo próprio país e sermos escolhidos para Melhor Onze do século é indescritível, é uma situação única. Estou realmente feliz.”
Vítor Baía elogiado pela namorada, Andreia Santos
Esta foi uma noite emocionante para o antigo futebolista e para a namorada. Vítor Baía faz parte do Melhor Onze Contemporâneo e do Melhor Onze do Século, troféus ganhos na gala Quinas de Ouro.