O The Shrine Auditorium, em Los Angeles, recebeu ontem à noite a 21.ª edição dos Screen Actors Guild Awards, prémios atribuídos pelo Sindicato de Atores dos Estados Unidos. O filme Birdman – A Inesperada Virtude da Ignorância, de Alejandro González Iñárritu, foi o grande vencedor da noite, ao arrecadar o galardão de Melhor Elenco.
Já Julianne Moore levou para casa o prémio de Melhor Atriz, pela interpretação em O Meu Nome é Alice, enquanto o britânico Eddie Redmayne foi considerado o Melhor Ator, pela prestação em A Teoria de Tudo. Patricia Arquette (Boyhood – Momentos de uma Vida) e J. K. Simmons (Whiplash – Nos Limites), foram os premiados nas categorias de melhores atores secundários.
As séries de televisão Downton Abbey e Orange is the New Black também foram reconhecidos devido ao elenco. Já a atriz Debbie Reynolds foi homenageada pela sua carreira.
A gala contou ainda com uma passadeira vermelha repleta de celebridades, entre elas Jennifer Aniston, Sofia Vergara, Claire Danes, Keira Knightley, Camila Alves, Emma Stone e Reese Witherspoon.
Desfile de estrelas nos Screen Actors Guild Awards
A cerimónia de entrega dos prémios atribuídos pelo Sindicato de Atores dos Estados Unidos, teve lugar ontem à noite, em Los Angeles.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites