Bruce Jenner já reagiu publicamente em relação ao trágico acidente em que esteve envolvido no passado sábado, 7 de fevereiro, na autoestrada Pacific Coast Highway, Califórnia, e que provocou um morto e sete feridos.
O ex-padrasto de Kim Kardashian lamentou a “tragédia devastadora” e deixou uma palavra às famílias das pessoas envolvidas no desastre. “As minhas mais sinceras e profundas condolências vão para os familiares e entes queridos, e para todos aqueles que estiveram envolvidos ou feridos neste terrível acidente”, disse num comunicado enviado à revista People. O ex-atleta olímpico, de 65 anos, disse ainda que está a colaborar na investigação realizada pelas autoridades. “Vou continuar a cooperar em todas as maneiras possíveis”, acrescentou.
Jenner não estava sob o efeito de álcool no momento do acidente, tal como confirmou o teste de sangue a que voluntariamente se submeteu. Inicialmente, a imprensa avançou que vários paparazzi perseguiam o seu carro, mas a polícia informou que “não há evidências” de que os fotógrafos tenham alguma responsabilidade no despiste.
As autoridades já asseguraram que foi um Prius a causar o acidente, pois encontrava-se parado na auto-estrada. Ao que parece, o Lexus branco, onde seguia a vítima mortal, uma idosa de 70 anos, colidiu com a viatura e, em seguida, bateu no carro de Bruce, fazendo com que o Lexus fosse atingido por um Hummer.
Bruce Jenner quebra silêncio após trágico acidente de carro
O desastre, no qual o ex-padrasto de Kim Kardashian esteve envolvido, provocou um morto e sete feridos.