Irina Shayk saiu em defesa do ex-namorado, Cristiano Ronaldo, durante a apresentação da revista Sports Illustrated Swimsuit, da qual é uma das protagonistas. A manequim russa, de 29 anos, comentou as críticas de que o craque português tem sido alvo após a festa do seu 30.º aniversário, que decorreu no passado sábado, 7 de fevereiro, no restaurante IN Zalacain, em Madrid. “Não é justa a forma como trataram Cristiano”, disse ao E! News.
A modelo revelou ainda que quer que o seu próximo namorado seja “fiel”, sugerindo que o jogador do Real Madrid não o foi. “Gosto de homem que amem as mulheres e adoro que sejam leais. Acho que é o mais importante”, explicou.
Questionada sobre os planos para o Dia dos Namorados, celebrado no próximo sábado, 14 de fevereiro, Irina respondeu em tom de brincadeira. “Não tenho planos, mas gosto de festejar com muita comida, garrafas de champanhe, chocolate e um bom filme”, concluiu.
Recorde-se que Irina Shayk e Cristiano Ronaldo anunciaram o fim do namoro de quase cinco anos no passado mês de janeiro.
Irina Shayk defende Cristiano Ronaldo
A modelo russa reagiu às críticas que o ex-namorado tem recebido devido à festa do seu 30.º aniversário.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites