Faltam poucas horas para a estreia mundial de um dos filmes mais esperados dos últimos tempos, As Cinquenta Sombras de Grey. Dakota Johnson e Jamie Dornan, os atores que dão vida a Anastacia Steele e Christian Grey, apresentam a adaptação cinematográfica do livro de E. L. James esta noite no Festival de Cinema de Berlim e, nos últimos dias, têm-se desdobrado em presenças em programas de televisão para promover o filme.
Durante uma entrevista no programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon, Dornan, de 32 anos, revelou que pediu desculpa a Dakota pelas cenas de sexo presentes na longa-metragem. “Nos momentos prévios às cenas em que tinha de ser especialmente cruel com Dakota, tive de me desculpar e dizer-lhe que provavelmente não ia gostar do que iria dizer e fazer a seguir. Só queria que ela soubesse para que estivesse preparada”, explicou.
Já a filha de Melanie Griffith e Don Johnson contou que surgiram muitas dificuldades durante as gravações. “Senti-me um pouco traumatizada em algumas ocasiões quando abandonava o set. Precisava da viagem para casa para regressar à realidade”, disse. “As cenas no ‘Quarto da Dor’ – a divisão secreta do apartamento de Christian equipada com instrumentos de tortura – foram as mais difíceis. Mas, de certa forma, conseguimos que parecesse que eu e Jamie estávamos no nosso mundo”, declarou durante o programa.
Dakota, de 25 anos, falou ainda sobre o impacto que o filme terá no futuro. “Todos queremos romper com o estereótipo de família, ser filho deste e neto daquele. Mas assusta-me, porque uma parte de mim é feliz a viver num rancho no Colorado, a ter filhos, galinhas e cavalos. Vou continuar a fazê-lo, de qualquer maneira”, concluiu.
Jamie Dornan pediu desculpa a Dakota Johnson pelas cenas de sexo em As Cinquenta Sombras de Grey
A adaptação cinematográfica do livro de E. L. James será apresentada esta noite no Festival de Cinema de Berlim e a estreia mundial do filme realiza-se amanhã em Leicester Square, Londres.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites