
Depois de ter estado a gravar a nova novela da TVI, A Única Mulher, em Angola, Rita Pereira rumou ao Brasil para se divertir no Carnaval. A atriz fez questão de dar a novidade aos fãs das redes sociais. “Bom dia Brasil!!! Pois é, acabei de chegar a Copacabana e sim, vim aqui passar o Carnaval. Mas desta vez, não é “só mais um Carnaval”, vim com um propósito. Conto-vos tudo daqui a nada!!! Aiiii que ansiedade!!! Beijocas para todos!!!”, escreveu na legenda da foto.