![1.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/02/30810481.jpg)
Irina Shayk e Cristiano Ronaldo
Getty Images/Feriaque/Look Press/Splash News-VMI
Questionada sobre o que procura num homem, Irina Shayk respondeu recentemente: “Admiro homens honestos. Gosto de um homem que seja fiel à mulher”. Agora, a revista HELLO! Online, revela mais alguns detalhes sobre as razões que levaram ao fim do relacionamento de cinco anos da modelo russa, de 29 anos, e do futebolista Cristiano Ronaldo.
Segundo aquela publicação, foi Irina quem tomou a dolorosa decisão de terminar a relação na véspera da Passagem de Ano, depois de uma discussão com Ronaldo na casa deste, em Madrid.
“Ela estava em choque, completamente destroçada”, conta um amigo da manequim à HELLO! online. “Não foi uma decisão tomada de ânimo leve”, acrescenta a mesma fonte, relevando que Irina “saiu logo de casa e passou o Fim de Ano a chorar, sozinha, no aeroporto antes de voltas às Maldivas, onde passou o seu aniversario, também sozinha”.
Foi um final abrupto para uma das relações mais glamourosas e, aparentemente, sólidas do mundo. “Não pôde evitá-lo, a verdade estava à frente dos seus olhos”, afirmou o amigo, acrescentando: “Depois de muito pensar, ela sentiu que não podia continuar a ignorar os sinais”.
Tomada a decisão, Irina optou por deixar de seguir Cristiano no Twitter, apagou todas as imagens em que surgiam juntos da sua conta de Instagram, e publicou algumas fotografias da sua estadia nas Maldivas “para mostrar ao mundo que tinha seguindo em frente com a sua vida, sozinha”.