
Nick Gordon e Bobbi Kristina Brown
Getty Images
Nick Gordon não parou de pensar na namorada, Bobbi Kristina, desde que esta foi encontrada inconsciente na banheira no passado dia 31 de janeiro. O jovem foi proibido pela família da jovem de a visitar no Hospital Universitário Emory, mas está a fazer os possíveis para a ver antes que as máquinas de suporte de vida sejam desligadas. “Nick está a tentar, pessoalmente, o possível para ver Bobbi Kristina. Ele respeita os desejos da família e, por essa razão, não voltou ao hospital e arriscou um confronto público”, afirmou o seu advogado, Randy Kessler, num comunicado enviado à revista People.
“Mas ele quer estar desesperadamente com a pessoa que ama e mantém a esperança de que o seu pedido seja aceite [pela família] ”, acrescentou o advogado de Nick.
Recorde-se que no passado domingo, 15 de fevereiro, Nick Gordon partilhou uma foto da tatuagem que fez em homenagem à namorada no braço.
Entretanto, a polícia de Roswell, Georgia, abriu uma investigação criminal para apurar o que se passou no dia em que Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente em casa. A imprensa internacional já avançou que Nick Gordon está no centro da investigação, mas uma fonte da família revelou à revista People que se trata de “jogo sujo”.