Cindy Crawford quebrou finalmente o silêncio sobre a fotografia onde aparece em lingerie e sem retoques, a qual se tornou viral na internet. De acordo com o site de celebridades TMZ, a manequim, de 49 anos, afirma que a imagem foi editada de modo a “parecer pior” do que a original e que vai processar o responsável pelas supostas alterações.
Os advogados de Crawford dizem ainda que vão exigir um pedido de desculpas ao autor e solicitam a todos os sites e jornais que removam a foto.
O fotógrafo Vladimir Marti, que em 2013 realizou a produção fotográfica para a Marie Claire mexicana, divulgou através de um comunicado que esta não foi a foto que tirou à top model e que a original foi roubada e editada em Photoshop.
A declaração do fotógrafo vem contrariar a versão anteriormente contada pela publicação, que declarou que a imagem tinha sido divulgada sem autorização. “É real, é honesto, e é lindo. Independentemente da origem da fotografia, é uma revelação – sempre soubemos que Crawford era linda, mas vê-la assim só faz com que a apreciemos mais”, disse na altura a editora da Marie Claire, Chelsea Peng.
Cindy Crawford quebra o silêncio sobre fotografia sem retoques
A manequim revelou que a imagem foi editada de forma a "parecer pior" do que a original.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites