Irina Shayk tornou público o fim do relacionamento de cinco anos com o craque português Cristiano Ronaldo no início deste ano, mas nem isso a fez abrandar o ritmo. A manequim russa, de 29 anos, continua a atravessar um bom momento a nível pessoal e profissional, afirmando que a vida a ensinou “a ser positiva e forte”. “Hoje nada em pode quebrar ou ferir. Adoro o meu trabalho, a minha família e os meus amigos”, afirmou durante uma entrevista à Hola na sequência de uma viagem ao México, onde foi a estrela do desfile primavera/verão 2015 da Fashion Fest Liverpool.
Questionada sobre o amor, a modelo disse que o seu coração “está bem”, mas também confessou que pensava já ter encontrado o seu homem ideal. “Ainda não aconteceu”, revelou. “Se tivermos uma relação, deve ser boa. Se for ao contrário, devemos terminá-la. Devemos estar ao lado de alguém que caminhe na mesma direção e partilhe o mesmo. Temos de partilhar o mesmo conceito de relação e a mesma energia para que se possa acreditar numa relação monogâmica”, explicou Irina, referindo que, por vezes, os relacionamentos não são os ‘melhores amigos’ da auto-estima. “Uma mulher sente-se feia quando tem o homem incorreto ao seu lado. Já me senti insegura. Mas nunca mais me quero sentir assim”.
Apesar disso, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo contou que não tem pressa de se apaixonar. “O amor não é só aquilo que se sente por um homem. Também é amor o que se sente pela nossa mãe, os nossos amigos. Sou daquelas pessoas que gosta de estar apaixonada pela vida”, declarou.
Irina Shayk: “Pensei que já tinha encontrado o homem ideal, mas ainda não aconteceu”
A ex-namorada de Cristiano Ronaldo deu uma entrevista à revista espanhola Hola, onde falou sobre a sua vida amorosa.