Naturalmente orgulhoso por ter sido eleito o homem mais elegante pelos leitores da CARAS, Pedro Teixeira desconfia, no entanto, que contou com o apoio dos fãs que têm acompanhado o seu percurso enquanto ator. “Provavelmente não é por me acharem realmente o mais elegante, não faço ideia, mas são pessoas que gostam de nós e decidem votar”, contou o ator, de 34 anos, no jantar de entrega do prémio Eleição de Elegância.
– Calculo que seja agradável ser nomeado para um prémio de elegância?
Pedro Teixeira – Foi agradável, sim, mas não estava nada à espera… Quando olhei para os restantes nomeados, o Paulo Pires, o Pedro Lima, o Ricardo Carriço, o José Mourinho, o Jorge Corrula ou o Ruben Rua, percebi que é, de facto, um orgulho fazer parte desta nomeação. Ter sido eleito o mais elegante é sinal de reconhecimento por parte do público.
– É também um reconhecimento pelo cuidado que tem com a imagem?
– É natural que nestas ocasiões tenhamos um bocadinho mais de cuidado com a nossa imagem. Acabamos por nos aconselhar, porque também faz parte da nossa profissão aparecermos bem.
– E costuma estar atento às tendências ou deixa a responsabilidade da sua imagem nas mãos de profissionais?
– Sou relativamente atento, até porque tenho um blogue em que abordo temas relacionados com a moda. Mas sim, confio em equipas que trabalham comigo para me aconselharem.
Pedro Teixeira revela: “Estou atento às tendências de moda”
O ator, de 34 anos, usou um fato Nuno Gama no jantar em que recebeu o prémio de homem mais elegante da CARAS.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites