Vera Kolodzig, Diogo Amaral e o filho, Mateus, de seis meses, são o espelho de uma família feliz, como se comprovou na Festa da Páscoa da Chicco. Durante esta tarde dedicada aos mais pequenos, os dois atores encheram o filho de mimos e atenções, mostrando-o, orgulhosamente, aos vários amigos que encontraram nesta ocasião.
Com o filho ao colo, e completamente embevecida, a atriz confidenciou que ser mãe é um papel que lhe tem enchido as medidas: “Estes meses têm sido maravilhosos. A maternidade é mesmo a melhor coisa do mundo! Calhou-me o bebé mais lindo do mundo! Tive mesmo essa sorte, aconteceu… Já quero mais quatro!” Ao tomar conhecimento deste desejo da companheira de aumentar a família, o ator respondeu, em tom de brincadeira: “A Vera não está bem… [risos] Antes disso, o Mateus tem de dizer ‘pai’. Sempre quis ser pai, mas um filho muda tudo. De repente tenho muitas pessoas a falarem comigo sobre bebés, que era algo que não acontecia!”
Muito cúmplices um com o outro, Vera e Diogo fizeram questão de trocar elogios. “O Diogo é um pai maravilhoso! A especialidade dele é trocar fraldas”, avançou a atriz. “A Vera nasceu para ser mãe. É uma mãe incrível. É o meu orgulho”, completou o ator.
Vera Kolodzig e Diogo Amaral rendidos ao filho, Mateus
O casal de atores levou o filho, Mateus, de seis meses, à Festa da Páscoa da Chicco, que decorreu no jardim das cavalariças do Hotel Pestana Palace, em Lisboa. Orgulhosa, a atriz contou que o filho é um bebé simpático e calminho.