No início do ano, Daniela Hanganu, de 17 anos, foi notícia por ser a segunda portuguesa a desfilar para a Chanel (depois de Susana Sabino, nos anos 80). Três meses depois de ter pisado a passerelle mais cobiçada do mundo, a modelo, nascida na Moldávia mas a viver em Cascais desde os cinco anos, apresentou-se pela terceira vez no Portugal Fashion, a convite de Diogo Miranda e Luís Onofre, e esteve em grande destaque.
Na ocasião, Daniela contou à CARAS como, logo na primeira vez em que participou em castings fora de Portugal, conquistou Karl Lagerfeld: “Sabia que o casting para a Chanel ia ser muito complicado, ao meu lado estavam as melhores manequins de desfile, mas arrisquei. Passei a primeira etapa e chamaram-me para o fitting. Depois, no dia anterior ao desfile, fiz o segundo fitting, já na presença do Karl Lagerfeld, que foi muito simpático e sorridente. Mas à noite anterior é que me confirmaram o desfile. Foi uma experiência única.”
A terminar o 12.º ano, Daniela, que quer tirar Gestão, diz que a moda é uma “paixão” e que o seu próximo objetivo é desfilar para Elie Saab.