Faço questão de agradecer todo o carinho que recebi ontem no desfile do Fórum Aveiro. Obrigada a todos os que estiveram presentes, vocês foram incríveis, senti-me tão feliz, obrigada mesmo!!!Beijocas gigantes para todos!!!
D.R.
“Faço questão de agradecer todo o carinho que recebi ontem no desfile do Fórum Aveiro. Obrigada a todos os que estiveram presentes, vocês foram incríveis, senti-me tão feliz, obrigada mesmo!!! Beijocas gigantes para todos!!!”
, escreveu a atriz
Rita Pereira na legenda da foto, onde aparece com
Pedro Teixeira.