Rita Pereira agradece apoio dos fãs em desfile

Faço questão de agradecer todo o carinho que recebi ontem no desfile do Fórum Aveiro. Obrigada a todos os que estiveram presentes, vocês foram incríveis, senti-me tão feliz, obrigada mesmo!!!Beijocas gigantes para todos!!!

Mais na Caras