Após uma viagem de cinco dias à Arménia, Kim Kardashian e Kanye West rumaram a Israel para batizar a filha, North, de 22 meses. A cerimónia, de apenas 30 minutos, aconteceu esta segunda-feira, 13 de abril, na Catedral de Santiago, na Cidade Antiga de Jerusalém, rodeada por um grande aparato de segurança.
Na presença dos pais e da tia, Khloé Kardashian, a sua madrinha, a pequena North recebeu o sacramento do batismo do arcebispo Aris Shirvanian, que serviu também de padrinho. “A filha de Kim Kardashian foi baptizada e tornou-se oficialmente cristã e membro da igreja arménia. Tudo o que eu sei é que é uma celebridade. Não a conheço pessoalmente. Mas, de qualquer modo, mas parte da nossa família”, contou um porta-voz da igreja ao jornal Jerusalem Post.
Para a cerimónia, Kanye e North usaram roupa branca, enquanto Kim escolheu um vestido nude, que deixava em evidência a sua aliança de casamento enquanto carregava a filha ao colo.
Recorde-se que, na semana passada, a família Kardashian visitou alguns locais emblemáticos de Yerevan, capital da Arménia, país de onde são oriundos os seus antepassados.
Kim Kardashian batiza a filha em Israel
North West recebeu o sacramento do batismo na Catedral de Santiago, na Cidade Antiga de Jerusalém.