
D.R.
publicou uma fotografia no Facebook, onde aparece em modo desportivo a descontrair na natureza. “A tirar partido da Natureza , sinto-me como uma criança”, escreveu na legenda da imagem.

D.R.
publicou uma fotografia no Facebook, onde aparece em modo desportivo a descontrair na natureza. “A tirar partido da Natureza , sinto-me como uma criança”, escreveu na legenda da imagem.