
D.R.
aproveitou o domingo para passear com o cão, momento que fez questão de partilhar com os fãs do Facebook. “Domingo”, escreveu na legenda.

D.R.
aproveitou o domingo para passear com o cão, momento que fez questão de partilhar com os fãs do Facebook. “Domingo”, escreveu na legenda.