Empenhados nas suas carreiras e numa fase de muito trabalho, já que Oceana Basílio participa em Bem-Vindos a Beirais e Pedro Sousa já iniciou as gravações da próxima novela da SIC, As Poderosas, poucos são os momentos que têm para usufruir a dois. Por isso, a estreia da peça Torga, no Teatro Mirita Casimiro, em Cascais, surgiu como uma boa oportunidade de juntarem o útil ao agradável. “Vir ao teatro é sempre um bom programa e claro que a dois é ainda melhor. Mas todos os programas a dois são bons”, defendeu a atriz.
Sorridente, Oceana garantiu que apesar do trabalho consegue sempre encontrar tempo para dedicar ao namorado e à relação: “Há sempre forma de se arranjar tempo. Quando se gosta, consegue-se sempre ter tempo. Esta é uma relação muito tranquila, em que usufruímos de pequenas coisas e de momentos a dois com uma grande naturalidade.”
Com as gravações da série da RTP a terminarem em junho, a atriz tem outros projetos, mas para já só pensa nas férias: “Ando a ver o que vou fazer em seguida, mas quero é ter férias. Vou aproveitar o verão para fazer uma pausa, estou mesmo a precisar.”
Oceana Basílio e Pedro Sousa aproveitam noite de estreia para programa a dois
A atriz da série ‘Bem-Vindos a Beirais’ e o ator da próxima novela da SIC, ‘As Poderosas’, estiveram na estreia da peça ‘Torga’, no Teatro Mirita Casimiro, em Cascais. Sorridente, Oceana contou como está feliz e serena.