Cinha Jardim é muito ligada às filhas e não quer que Isaurinha, de 23 anos, se case tão cedo: “Já chegou a Pimpinha ter saído de casa”, comentou, em tom de brincadeira, na apresentação da coleção de vestidos de noiva de João Rôlo, no Palácio Foz, em Lisboa. Brincadeiras à parte, Cinha acha que a filha é muito nova e que deve aproveitar bem a vida: “Hoje em dia não faz sentido casarem-se tão novas, a vida é tão mais livre atualmente… Mas claro que gostava que ela se casasse um dia mais tarde, daqui a alguns anos, e gostava que tivesse um casamento tão bonito como o da irmã.”
Isaurinha é da mesma opinião. Apesar de ter um relacionamento de três anos com João do Carmo, também não quer casar-se para já, ainda que tenha “esse sonho desde pequenina” e de já andar a colecionar ideias para a festa: “Sempre tive esse desejo, mais do que a Pimpinha, de me casar vestida de noiva, uma coisa à séria. Mas não é para já, apesar de haver muita gente a insistir. Às vezes vejo uns vestidos de noiva, tiro ideias… E agora estou a trabalhar numa empresa de eventos e catering, por isso, estou um bocadinho ligada a esse tema. Por enquanto vou guardando umas ideias de decoração no computador para usar um dia mais tarde.”
Cinha Jardim não quer que a filha Isaurinha se case tão cedo
Cinha adora ter a filha mais nova a viver consigo e não quer que ela se case já. Isaurinha tem 23 anos e, apesar de ter um relacionamento longo, também acha que é cedo para dar esse passo.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites