Já passaram nove anos desde que Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela se separaram, mas o ator continua a nutrir um grande carinho pela jornalista e apresentadora. Durante uma entrevista recente para o canal brasileiro Viva, Giane, de 42 anos, falou da importância de Marília Gabriela na sua carreira. “Ela deu-me um abanão e disse-me: ‘Há muita coisa dentro de ti. É preciso trabalhar isso.’ E a Gabi é uma mulher tão extraordinária e cheia de talento que o simples facto de estar com ela já era algo incrível”, afirmou o ator.
Nesta mesma ocasião, Reynaldo Gianecchini lembrou o início da sua carreira como ator e, mais concretamente, a novela Laços de Família, que data de 2000. “Comecei como um menino bonito e tem continuado a ser assim. Acho que as pessoas esperam que eu seja sempre o galã, o príncipe. Obviamente que sempre senti esse peso, mas acho que foi bom porque me obrigou a querer ir mais além, a superar-me”, explicou.
Antes de brilhar na televisão, Giane era modelo, mas sentiu necessidade de mudar de vida: “Queria fazer outras coisas. Estava a ficar incomodado com a ideia de apenas trabalhar para o corpo. Comecei a achar que estar a ‘emburrecer’ também. Viajava demais e não tinha tempo para estudar”.
Recorde-se que Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela estiveram juntos durante sete anos e se separaram em 2006. Em 2011 e 2012, quando o ator lutou contra um cancro do sistema linfático, a apresentadora esteve sempre ao seu lado.