Emily Beazley tem 12 anos e desde 2011 que luta contra o cancro. Depois de anos de quimioterapia sem sucesso, os médicos disseram à família que já não havia mais nada que pudessem fazer.
Contudo, graças a todo o apoio que tem recebido, Emily não desiste. Em Chicago, de onde é natural, o seu nome já foi dado a uma rua e já foi eleita membro honorário da polícia. Mas nada se compara àquele que era um dos seus maiores desejos: falar com o seu grande ídolo, Taylor Swift. E foi com esse intuito que os amigos e a família recorreram à comunicação social para chamar a atenção da cantora, que ficou sensibilizada com a história. Esta terça-feira, dia 28, o sonho de Emily Beazley cumpriu-se quando o telefone tocou e do outro lado da linha estava a artista. “O sorriso na cara da minha filha era algo que eu não via há muito, muito tempo”, revelou a mãe da menina em entrevista à NBC Chicago.
Recorde-se que também Taylor tem vivido de perto o drama do cancro, já que recentemente revelou que a sua mãe, Andrea Finley, luta contra a doença. “Estou triste por dizer que a minha foi diagnosticada com cancro. Gostaria de manter os detalhes sobre o seu estado e os planos de tratamento em privado. Ela queria que soubessem pois os vossos pais podem estar demasiado ocupados a julgar tudo antes de irem ao médico. E queria lembrá-los para despistarem todas as hipóteses com idas frequentes ao médico, pois o diagnóstico precoce pode tornar a batalha mais fácil”, escreveu a cantora na sua página do Tumblr no início deste mês.
Taylor Swift concretiza sonho de fã com cancro
Uma menina americana que trava uma luta contra o cancro tinha o sonho de falar com o seu ídolo. E o inesperado aconteceu: recebeu uma chamada de Taylor Swift.