
D.R.
“Reza assim. Andei uns anos a fugir as novelas, portanto a voltar teria de ser algo assim. Um grupo de actores maravilhoso, de amigos e novas conquistas, um texto cuidado e esta energia que se sentiu na apresentação à imprensa. Vou fazer Santa Bárbara da Plural para a TVI, e a ver se consigo dignificar esta Maria Ana. Faremos o mais belo que conseguirmos, a promessa será só essa, e vou curtir muito ai vou…”, escreveu Filomena Cautela no Facebook.