Manuela Couto conta que chegou a uma fase em que já não gostava de se ver ao espelho. Decidiu por isso recorrer a alguns tratamentos estéticos no Dr. Christian Chams, o médico que trata, por exemplo, os rostos das rainhas Letizia e Rania. Foi um incentivo para cuidar melhor de si: começou a ir ao ginásio e mudou o corte de cabelo.
Hoje, aos 51 anos, a atriz está feliz com a sua imagem e com os elogios que recebe, como nos contou durante o cocktail da marca de dermocosmética Anjelif, no Hotel Altis Belém, em Lisboa: “Antes de iniciar os tratamentos no Dr. Chams, em 2011, emagreci muito e sentia-me algo desfigurada, não gostava da minha imagem. Por isso decidi cuidar de mim. Inicialmente ia lá de 15 em 15 dias, agora vou de quatro em quatro meses e faço umas injeções de colagénio, um cocktail de vitaminas e minerais. É fantástico. Depois comecei a ir ao ginásio regularmente e mudei o meu cabelo, agora está mais comprido e a verdade é que o cabelo compõe imenso. As pessoas dizem-me que estou bonita, fico muito contente. Mas acho que a maneira como nos sentimos influencia muito a maneira como os outros nos veem e eu sinto-me mais confiante e tranquila.”
Manuela Couto rejuvenescida
Há quatro anos que a atriz recorre aos tratamentos do médico das estrelas, o Dr. Chams. Além disso, começou a ir ao ginásio regularmente e mudou o corte de cabelo. Aos 51 anos, sente-se bonita.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites