Rita Pereira feliz com o fim de semana

Aí vem mais um fim de semana de sol!!! Tão bommmmmmm!!! A que sitio com praia ou campo me aconselham a ir passear?! PS- passear ao "bilhar grande" já fui

Mais na Caras