Bruno Cabrerizo está há seis meses em Portugal e já é um caso sério de sucesso. Além de participar na telenovela A Única Mulher, o ator é um dos concorrentes do programa Dança com as Estrelas e garante que, apesar do cansaço, as duas experiências têm sido bastante compensatórias. “Está a valer muito a pena. Vamos ver o que vai acontecer quando acabar a novela, mas gostaria muito de ficar aqui em Lisboa. Se eu ficar, se surgir alguma coisa a longo prazo, sim, vou trazer a minha família. Ambiciono conseguir construir a minha carreira cá. Estou a gostar muito de cá estar”, revela.
Há um mês sem ver a família, que vive em Milão, Bruno Cabrerizo diz que tem conseguido lidar com as saudades. Até porque, explica, “estou aqui por causa deles, pelo futuro dos meus filhos. Estou a tentar abrir mercado para mim e a minha mulher apoia-me muito. E claro que esse apoio é importante. Já não vou a casa há um mês, a minha filha já entende e começa a queixar-se. Ela já me viu na televisão e acha engraçado, o meu filho não liga nenhuma”.
O ator é pai de Gaia, de quatro anos, e de Elia José, que tem um ano e dez meses.
Bruno Cabrerizo: “Se ficar em Lisboa a longo prazo, trago a minha família”
Dividido entre a telenovela e o programa de dança, o ator brasileiro garante que não sente o assédio das fãs, pois passa o tempo a trabalhar. A mulher e os dois filhos vivem em Milão.