Com apenas 22 anos, Cara Delevingne está entre as tops models mais famosas de sempre e é motivo de disputa entre griffes como a Burberry, Tom Ford ou Chanel. Começou a ser conhecida há quatro anos e pisa já as maiores passerelles de todo o mundo, sendo apelidada de sucessora de Kate Moss. E apesar de todo este sucesso, Cara garante que é como atriz que se sente realizada e é nessa carreira que quer investir a longo prazo. “Eu nunca quis ser modelo. Desde pequena que quero ser atriz. Mas para fazer cinema precisava de estudar e entretanto surgiu a oportunidade de trabalhar como modelo. Aproveitei para ganhar dinheiro para viajar e pagar os estudos. Nunca pensei que a minha carreira como modelo atingisse este patamar”, afirma a manequim, que atualmente ganha cerca de dez mil euros por dia e tem uma fortuna estimada em 1,5 milhões de euros.
Surpreendida pelo sucesso alcançado, Cara Delevingne explica que nunca pensou ter uma figura que agradasse tanto. “Desde pequena que me considerei um gremlin [criatura mitológica de natureza malévola] dos raros. A beleza nunca foi importante para mim. E, de certa forma, continua a não ser”, garante.
E, a par deste lugar cimeiro no mundo da moda, o sonho de brilhar no grande ecrã está também a cumprir-se, uma vez que Cara tem sete projetos para estrear, entre eles o novo filme da saga Piratas das Caraíbas. “Foi o que sempre quis e o facto de agora ter estas oportunidades deixa-me um pouco confusa”, confessa.
De referir que a top model é também um fenómeno nas redes, onde tem 2,51 milhões de seguidores no Facebook e 11 milhões no Instagram.
Cara Delevingne aposta na carreira de atriz
Atualmente, a britânica brilha nas ‘passerelles’ de todo o mundo.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites