Aos 23 anos, Sara Sampaio é a manequim portuguesa mais reconhecida internacionalmente, o que justifica o facto de ter arrecadado nesta noite de gala o seu quarto Globo de Ouro como Melhor Modelo Feminino. Não obstante o sucesso que faz além-fronteiras – recorde-se que a manequim vive há três anos em Nova Iorque e tem sido o rosto de várias campanhas internacionais, tendo-se tornado um dos anjos da Victoria’s Secret –, Sara Sampaio continua a valorizar as distinções que recebe no seu país. Assim, a manequim fez questão de arranjar uns dias na sua tão preenchida agenda profissional para vir a Lisboa participar em mais uma Gala dos Globos de Ouro. “É sempre um orgulho ser nomeada em Portugal. Ganhar um prémio cá tem sempre um gostinho especial, porque é o meu país. É bom ver que o nosso trabalho é reconhecido na nossa terra”, comentou Sara, que continua a não se deslumbrar com o sucesso: “Não me sinto uma estrela. Tenho trabalhado imenso e adoro aquilo que faço. Estou contente por conseguir trabalhos cada vez melhores, mas tento manter uma vida tranquila.”
A manequim aproveitou esta sua curta estada em terras lusas para estar com o irmão, André, e os pais, Armando e Cristina Sampaio, com quem celebrou o seu sucesso nesta noite. “A minha família é a melhor companhia que posso ter! Sempre que trabalho na Europa tento vir a Portugal para estar com o meu irmão e os meus pais. Qualquer pretexto é bom para matarmos as saudades.”
Ao lado do irmão e dos pais, Sara Sampaio assegura: “Não me sinto uma estrela”
A manequim veio a Lisboa para participar na XX Gala dos Globos de Ouro. Mais uma vez nomeada, Sara levou para casa o seu quarto Globo de Ouro como Melhor Modelo Feminino, facto que celebrou com o irmão, André, e com os pais, Cristina e Armando Sampaio.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites