
D.R.
“Dia difícil, aliás, semana difícil: tenho a mania de sofrer por antecipação em relação a algumas coisas na minha vida… Lá vai ela pela primeira viajar sozinha! 30 dias fora de casa! As saudades já começaram desde a compra da passagem (confesso) mas hoje quase que doem… Mas férias são férias e a minha palavra vale mais do que qualquer outra coisa. Tens de ir meu amor, mas em 1 mês estarei aqui novamente à tua espera. Traz a tua avó contigo por favor, as saudades dela também apertam muito. Acho que… Acho não, tenho a certeza de que está mais do que na hora da família estar junta! Deus te acompanhe minha princesa e leve o teu avião nas mãos… Amo te como sabes que te amo e a única coisa que te posso dizer é que vai passar muitoooo rápido por isso APROVEITA! Até já minha vida… Eu e a mana cá estaremos”, escreveu Marta Cruz no Facebook depois de se ter despedido da filha mais velha, Yasmin, no Aeroporto de Lisboa.