"E a primeira gala do "Pequenos Gigantes" está feita!!!
D.R.
“E a primeira gala do “Pequenos Gigantes” está feita!!! Foi desde manhã até agora mas valeu muito a pena!!! Tantos pequenos com talento de gigantes!!! Tenho a certeza que vão adorar o programa!!! Fiquem atentos pois falta pouco para a estreia!!! E agora a minha caminha chama por mim que amanhã a Luena entra em acção outra vez!!! Já agora, gostaram do episódio de hoje de “A Única Mulher”?!”
, escreveu Rita Pereira na legenda da foto após as gravações do programa Pequenos Gigantes, no qual é uma das juradas.